Boletim Folhas à Solta nº 34 PDF Imprimir e-mail

LANÇAMENTO DA REVISTA NOVA ÁGUIA

A NOVA ÁGUIA: REVISTA DE CULTURA DO SÉCULO XXI , à qual a nossa Associação se encontra vinculada, enquanto sede de redacção, terá dois grandes lançamentos nacionais, para além de outros. Esperamos que todos os sócios da Associação compareçam.

SERIGRAFIA DE MARIA KEIL

Imagem Activa

A Associação encomendou ao Centro Português de Serigrafia a feitura de 200 serigrafias com o conhecido retrato de Agostinho da Silva realizado por Maria Keil . Os 200 exemplares, todos eles assinados pela autora, serão depois comercializados pela Associação – 160 euros cada uma.

Os sócios com as quotas em dia terão direito a um desconto de 30% (ficando pois cada exemplar por 112 euros) e à prioridade na encomenda. Caso esteja interessando, contacte-nos: por telefone (213422783 ou 967044286), e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail ) ou correio: R. do Jasmim, 11, 2º, 1200-228 Lisboa. O prazo de subscrições para sócios irá até ao final de Maio.

CURSOS

Os nossos Cursos reiniciar-se-ão em Setembro. Até lá, decorrerá apenas um Curso de Introdução à Meditação Budista e Cristã, leccionado por Paulo Borges, entre 27 de Junho e 18 de Julho, sempre às sextas, entre as 18h00 e as 20h00 (custo total: 40 euros). Para mais informações: www.agostinhodasilva.pt

HOMENAGEM A PEDRO AGOSTINHO DA SILVA

O Professor Pedro Agostinho da Silva, filho mais velho de Agostinho da Silva, Professor de Antropologia da Universidade de Salvador (Brasil), reformou-se por ter, entretanto, atingido o limite de idade. A Universidade decidiu atribuir à Sala do Secretariado do Departamento de Antropologia o nome de «Pedro Agostinho». Durante a primeira semana de Junho, o Professor Pedro Agostinho será ainda agraciado, em Porto Seguro, com a medalha Roquete Pinto, a mais alta condecoração de Antropologia do Brasil. A Associação Agostinho da Silva saúda essa justa Homenagem a Pedro Agostinho da Silva.

< Artigo anterior   Artigo seguinte >