Quem somos PDF Imprimir e-mail
A Associação Agostinho da Silva foi constituída no dia 20 de Abril de 1995, em Lisboa, por Maria Violante Vieira, Maria Natália Duarte Pires Dias Lima de Faria e José Avelino Pais Lima de Faria.
Os seus sócios fundadores são:

Almir Brunetti, Amarilis Rodrigues, Ângela Nunes, António Jorge Pinto da Costa Barros, Carlos Alberto Fernandes, George Olavo Matos Silva, Henryk Siewierski, José Avelino Lima de Faria, José Branco Rodrigues, Júlio Gomes, Lucinda Atalaia, Luís Alonso Limpo, Luís Teixeira, Manuel Giraldes, Manuel Pina, Marcelo Carvalho Ferraz, Maria Cecília Sousa, Maria da Purificação Araújo, Maria Natália Lima de Faria, Maria Rosa Moreira, Maria Teresa Amado, Maria Violante Vieira, Paulo Trigo Pereira, Pedro Agostinho da Silva, Roberto Pinho, Rui Pedro Matos e Teresa Duarte.

Biénio 2015 -2016 | ÓRGÃOS SOCIAIS ASSOCIAÇÃO AGOSTINHO DA SILVA: ASSEMBLEIA GERAL Presidente: Paulo Trigo Pereira; Maria Natália Lima de Faria, Filipe Costa CONSELHO FISCAL Presidente: Horácio Faustino; Carlos Vargas, José Carvalho DIRECÇÃO Presidente: Maurícia Teles da Silva; Bruno Ferro, Renato Epifânio, Paulo Borges, Joana Serrado, Laura Bento, Luís Leitão Martins